
Imersão Profissional Google Ads
Vá do básico ao avançado em um curso 100% prático. Turma presencial em Vitória/ES.
Vá do básico ao avançado em um curso 100% prático. Turma presencial em Vitória/ES.
Imersão Google Ads é um curso intensivo e prático direcionado a empresários, empreendedores, profissionais e estudantes das mais diversas áreas e com qualquer nível de conhecimento que buscam desenvolver técnicas específicas para trabalhar com os recursos e ferramentas de marketing do Google e YouTube.
Nossa equipe de especialistas é formada por professores, assistentes pedagógicos e operacionais preparados para superar as expectativas do público que atendemos. Você vai adquirir habilidades em um curto período de tempo que serão fundamentais para seu sucesso com Marketing Digital.
– O que é a plataforma de publicidade do Google
– Redes do Google
– Onde aparecem os anúncios
– Tipos de campanhas
– Benefícios do Google Ads
– Funil de marketing
– Como decidir qual rede usar
– Comportamento dos usuários
– Criação de conta
– Permissões e acesso à conta
– Configurações de pagamentos
– Estrutura básica de campanhas
– Metas de campanhas
– Planejamento de campanha de pesquisa
– Configuração de campanha de pesquisa
– Segmentações de público-alvo
– Estratégias de lances
– Lances automáticos
– Lances manuais
– Programação de anúncios
– Grupos de anúncios
– SKAG (single keyword ad group)
– Termos de pesquisa e palavras-chave
– Pesquisa de palavras-chave
– Estrutura de palavras-chave
– Planejador de palavras-chave
– Correspondências de palavras-chave
– Anúncios de texto responsivos
– Recursos de anúncios
– Recursos automáticos
– Planejamento de campanha de display
– Configuração de campanha de display
– Segmentações de público-alvo
– Exclusões de conteúdo
– Otimização de campanhas
– Estratégias de lances
– Grupos de anúncios
– Como criar anúncios de display
– Formatos de anúncios
– Criação de anúncios gráficos (responsivos)
– Criação de anúncios gráficos (estáticos)
– Boas práticas na Rede de Display
– Planejamento de campanha de vídeo
– Configuração de campanha de vídeo
– Segmentações de público-alvo
– Exclusões de conteúdo
– Otimização de campanhas
– Estratégias de lances
– Grupos de anúncios
– Tipos de anúncios de vídeo
– Como criar anúncios de vídeo
– Criação de campanha no YouTube
– Boas práticas de anúncios em vídeo
– Índice de qualidade
– Principais métricas
– Políticas de anúncios
– Políticas de sites
– Análise de campanhas
– Análise de grupos de anúncios
– Análise de anúncios
– Análise de palavras-chave
– Status de palavras-chave
– Parcelas de impressões
– Classificação do anúncio
– CPC Real
– Taxa de cliques
– Relevância dos anúncios
– Relatório de termos de pesquisa
– Relatório de informações do leilão
– Listas de palavras-chave negativas
– Diagnóstico e visualização de anúncios
– Acompanhamento de conversões
– Configuração de conversões no Google Ads
– Gerenciador de públicos-alvo
– O que é remarketing
– Como configurar os públicos de remarketing
– Origens de públicos-alvo
– Listas de remarketing personalizadas
– Criação de campanha de remarketing
– Criação de anúncios responsivos para remarketing
– Exclusões de públicos de remarketing
– Otimização de campanhas
– Ajustes de lances por local
– Ajustes de lances por dispositivos
– Programação de anúncios
– Minha Central de Clientes (MCC)
– Google Ads Editor
Pedro Henrique Carvalho é capixaba, profissional de marketing e especialista em Google Ads desde 2016. Possui vasta experiência com empresas de diversos segmentos e tamanhos, ajudando desde pequenos negócios até corporações internacionais que investem dezenas de milhões em Tráfego Pago todos os anos, desde o início de sua carreira. Atualmente, ao mesmo tempo em que é professor da EBMD, Pedro atende clientes do chamado “nicho black”, especialmente casas de apostas e cassinos online. Além disso, é detentor de todas as certificações internacionais do Google relativas a Tráfego Pago e já teve a oportunidade de impactar as vidas de mais de 5000 alunos da Escola Brasileira de Marketing Digital.
Comfort Suites Vitória
16, 17 e 18 de maio
Das 09h00 às 17h00
– Participação em todos os dias do evento.
– Apostila digital com 315 páginas de conteúdo do curso.
– Credencial personalizada para cada participante (somente eventos presenciais).
– Certificado impresso de participação (somente eventos presenciais) ou digital.
– Coffee breaks em todos os dias do evento.
– Acesso a bônus e cursos online exclusivos para nossos alunos.
– Networking qualificado com empresários e profissionais atuantes no mercado.
Todos os ingressos podem ser comprados com boleto bancário, depósito bancário, pix e cartão de crédito (em até 12x).
Quando você preencher a ficha de inscrição, insira corretamente os dados de faturamento da sua empresa que os boletos serão gerados automaticamente com o CNPJ desejado.
Quando você preencher a ficha de inscrição, insira corretamente os dados de faturamento da sua empresa que a nota fiscal será gerada automaticamente com o CNPJ desejado, desde que o pagamento tenho sido realizado pela própria empresa, pois a nota fiscal sairá no nome do pagador.
Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: contato@ebmd.com.br.
Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.
Sim. Cancelamentos serão aceitos até 7 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 72h antes do evento, sem exceção. Essa solicitação deve ser feita pelo titular da compra por meio do e-mail contato@ebmd.com.br.
Trocas de titularidade poderão ser realizadas pelo titular da compra. Essa solicitação deve ser feita por meio do e-mail contato@ebmd.com.br.
Não. A EBMD absorveu todas as taxas. O valor da inscrição é o que você paga, nada mais.
Para Pessoa Física, não. Para Pessoa Jurídica, sim. MEI retém 1,5% (ISS). Para os demais regimes tributários, há retenção de PIS, COFINS, CSLL, ISS e IRPJ.
Neste rápido vídeo você pode conferir um pouco sobre como é o clima dos nossos eventos.
Reunimos sempre dezenas de pessoas que estão em busca de constante evolução e crescimento profissional. Isso garante também uma excelente oportunidade para você ampliar o seu networking e fazer novas conexões que podem gerar muitos negócios em um curto prazo de tempo.
Clique no botão e vamos conversar pelo WhatsApp agora mesmo.
Nossa equipe está sempre disponível, você pode escolher com quem quer falar agora:
A Escola Brasileira de Marketing Digital é o maior centro especializado na organização e realização de Imersões Google Ads e Meta Ads de alta performance no Brasil.
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |