Social Ads

Facebook Ads by EBMD

Aprenda a anunciar no Facebook e Instagram com quem faz isso todos os dias.

Rápido, prático e objetivo

Nossas aulas foram concebidas para facilitar a localização e a resolução de eventuais problemas ou dúvidas, sempre da maneira mais ágil, pois sabemos que ninguém tem tempo a perder e os negócios precisam evoluir sem parar. O acesso válido por 1 ano é imediato e você começa a estudar quando quiser, no seu tempo.

Além de estudar e aprender com as aulas separadas por módulos e temas, você terá acesso a atualizações constantes e poderá tirar suas dúvidas no espaço para comentários de cada aula, pelo grupo oficial dos alunos do curso no Facebook ou com as aulas ao vivo que acontecem uma vez por mês.

O que você vai aprender no curso

– O que é Facebook Ads
– O que é preciso para anunciar
– Como criar uma conta no Facebook
– Como criar uma página comercial
– Políticas de Publicidade do Facebook
– Principais métricas
– Como criar um Gerenciador de Negócios

– Como gerenciar o acesso ao seu negócio
– Controle de usuários e páginas
– Atribuição e administração de ativos
– Configurações de contas
– Como criar contas de anúncios
– Fontes de dados
– Como criar catálogos de produtos
– Como criar pixels do Facebook
– Como verificar domínios
– Formas de pagamento
– Centro de segurança
– Informações da empresa

– Como gerenciar o acesso ao seu negócio
– Controle de usuários e páginas
– Atribuição e administração de ativos
– Configurações de contas
– Como criar contas de anúncios
– Fontes de dados
– Como criar catálogos de produtos
– Como criar pixels do Facebook
– Como verificar domínios
– Formas de pagamento
– Centro de segurança
– Informações da empresa

– O que é o Gerenciador de Eventos
– Eventos de teste
– Diagnóstico de Eventos
– Como configurar o pixel do Facebook
– Correspondência automática de eventos
– Como configurar eventos
– Como criar campanhas otimizadas para eventos
– Como criar uma conversão personalizada

– O que são os públicos do Facebook
– Público salvo
– Público personalizado
– Tipos de públicos personalizados
– Público semelhante
– Público de anúncio especial
– Público personalizado com base em eventos
– Público semelhante com base em eventos

Conheça o professor

Gustavo Missura é sócio-proprietário de negócios que faturaram mais de R$ 30 milhões nos últimos 5 anos.

Empresário e publicitário por formação, está à frente da EBMD e é responsável pela gestão administrativa da escola e do seu departamento pedagógico.

Além disso, tem especialização em Mídias Digitais pela PUC-MG e MBA em Data Science e Analytics pela USP/Esalq, formações acadêmicas que, ao lado de toda experiência adquirida desde que começou a atuar na área de Marketing, em fevereiro de 2000, o credenciam como um dos maiores especialistas em Estratégias Digitais e IA para negócios do país.

Já treinou mais de 5000 empresários, profissionais liberais, autônomos e estudantes presencialmente em 23 estados do Brasil desde 2017, sendo parte responsável pela geração de mais de R$ 500 milhões em faturamento para seus clientes e alunos somente nos últimos 5 anos.

É o profissional de marketing mais bem avaliado pelo público que frequenta os cursos e palestras em que ministra aulas do Brasil.

Como podemos te ajudar?

Clique no botão e vamos conversar pelo WhatsApp agora mesmo.

Perguntas frequentes

– Acesso por 1 ano a todo conteúdo do curso, atualizações, bônus e aulas ao vivo.
– Certificado digital de conclusão após terminar pelo menos 85% do curso.
– Networking qualificado com empresários e profissionais atuantes no mercado.

Todas as compras podem ser pagas com cartão de crédito ou qualquer outra forma de pagamento aceita pela Eduzz, plataforma onde o curso Facebook Ads by EBMD está disponível.

Sim. Uma vez confirmado o pagamento, sua NF será enviada em até 10 dias úteis após a data do pagamento para o e-mail informado no momento do cadastro. Mais informações: financeiro@ebmd.com.br.

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 7 (sete) dias corridos após a compra do curso. Você pode fazer o pedido diretamente no site da Eduzz depois de logar com a mesma conta que você usou para comprar.

Atualmente o curso tem aproximadamente 6 horas de duração.

Atualmente são 92 aulas ao todo.